segunda-feira, 3 de agosto de 2020

O blog voltou!?!?

Então...

Parece babela... mas voltei novamente!

Idas e vindas, a vida tem muito disso e demorei muito tempo para entender.

Nesse meio tempo, conciliar a minha vida pessoal, minha vida louca de professora (em duas escolas) e meus projetos me fez ficar um poço de desânimo e de grandes alterações de humor, frustrações. Mas nada como um dia após o outro para vermos que o que realmente importa, é o que nos faz bem e muito felizes. 

E é bem isso... eu amo e sou apaixonada por Educação, ainda acredito que (nós professores) podemos fazer uma diferença enorme para tantas e tantas crianças que todo ano passam em nossas vidas.

Também acredito que a Educação é um instrumento de transformação para tantas realidades, possíveis e imaginárias, dotadas de grande motivação e encanto.

Abandonar o blog por muitas e muitas vezes me fez refletir muito sobre a minha postura docente, sobre o quanto que eu acreditava em sonhos e como foi se esvaindo a vontade de falar, criticar, mostrar, realizar. Então estudei diversas maneiras de voltar, e agora volto de peito aberto, pronta para aprender mais e compartilhar com vocês toda essa minha aventura na educação, na leitura, no mundo do conhecimento. E, também, aprender com você, caro leitor, que passa por aqui, tímido, atrás de ideias bacanas... não tenha medo, comente, compartilhe o que pensa! 

Não preciso nem dizer que NOVIDADES virão por aí! 

Obrigada por me acompanhar até aqui, te vejo na próxima postagem! 💜


Nenhum comentário:

Postar um comentário