quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Line Indica - Sociedade dos Leitores Vivos

Line Indica!

Hoje vou divulgar um projeto mega especial e, com certeza, vai fazer você querer pegar um livro para ler!

Esse projeto é uma espécie de clube de leitura, criado em 27 de fevereiro de 2019, um clube até que recente... porém, cheio de encantos e surpresas super agradáveis. O Clube envolve fãs de leitura e é ideal para quem quer conhecer mais o mundo da literatura. O clube se chama "Sociedade dos Leitores Vivos" e tem site, grupo no whatsapp, instagram, e também conta com um drive recheado de propostas de leitura discutidas pelo grupo.

Recentemente, li a primeira edição da revista digital do SLV e me encantei com tanta coisa bacana! Achei incrível o primeiro texto que convida o leitor a um mergulho nas arte e na arte de contar histórias, contendo muitas curiosidades acerca da temática! Para esta primeira edição do SLV, o slogan SONHE, LEIA, VIVA concretiza os que os membros do clube aspiram. E a cada edição trará novos significados, novos textos, novas entrevistas, artes e mais conteúdos interessantes. (Já estou aguardando o próximo!)

Para quem ficou super curioso com essa revista digital, ela foi disponibilizada nesse link:


Para que você possa prestigiar esse projeto, vou deixar um link contendo as diversas formas de acompanhar o trabalho motivador de fomento à literatura:



Olha só uma espiadinha em uma das postagens no Instagram do SLV:

Confesso que fiquei com vontade de reler "Os Sete" de André Vianco e outros livros, sempre é bom motivar a leitura!

Espero que vocês possam prestigiar esse projeto, até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário