domingo, 2 de dezembro de 2018

Innovators Experience 2018 #IXBRZ


Em retorno às minhas postagens no blog, irei falar de um evento que participei nesse final de semana, o Innovators Experience! E realmente, foi uma experiência épica e incrível <3

No dia 1º de dezembro de 2018 as duas turmas do Google Certified Innovators do Brasil se reuniram no Google em São Paulo para um encontro de compartilhamento de experiências, aprendizagem e confraternização.

A Innovators Experience foi construída de forma colaborativa graças a contribuição de Google Certified Innovators de diversas regiões do país.

Mas... o que teve no evento?

Sabe aquelas ideias inovadoras, desafiantes que te chacoalha e te faz refletir sobre qual a diferença que você pode fazer pela educação? O dia inteiro foi formado por momentos assim... de grandes ideias, cases inspiradores e sempre reflexões de como você pode melhorar.

Alguns momentos inspiradores:

Mesa redonda:
Educação Inovadora - incursão ao Vale do Silício


Como manter projetos inovadores vivos?
Super bate-papo com Caio Dib
Inclusive, ele é autor de um livro que está super recomendado para leitura, em breve vou fazer uma resenha do livro aqui no blog!


Precisamos falar sobre inclusão

Com meu lindo innovator Doug Alvoroçado
(Juro que tentei usar uma formatação bonitinha, mas o querido Blogger está bugado! #FicaDica #Google)

Breakout Experience com Diego Spitaletti





Mídia, Educação e Sociedade com Mariana Ochs

Mesa redonda: Metodologias Ativas - Mediadora: Elizabeth Fantauzzi - Participantes: José Moran, Lilian Bacich e Maria Alessandra
Workshop - Moonshot Education com o Paulo Tomazinho
VR Experience - Giselle Santos e Roberta Freitas





Agora vem a melhor parte... agradecimentos finais! Segura o forninho que eu estou inspirada!

Quero agradecer a todos e a cada um de vocês Innovators, pois vocês formam uma equipe fantástica e quero que saibam que é uma honra fazer parte de um grupo tão extraordinário quanto este. 


Agradeço por todas as conquistas que alcançamos juntos, por todas as dificuldades que conseguimos superar e por todos as inspirações que me motivam a continuar acreditar que a educação pode sim ser transformada, somos revolucionários! 



Estar ao lado de pessoas tão maravilhosas, companheiras e generosas é um grande privilégio. 



Vocês são Sensacionais!






Agradecimento especial ao Innovator Ade1000ton, que sempre acompanhou o blog e se tornou um grande incentivador para esse retorno. =)


Agradecimento especial também para a Innovator Raquel Ribeiro que ao longo desses 4 anos que a conheço, se tornou a minha grande musa inspiradora. Que mulher! Obrigada por sempre me incentivar e estar comigo em todos os momentos que precisei. Você é linda!



Agradecimento especial para esses dois homens maravilhosos e inovadores: Roraima e Doug! Que energia maravilhosa que emana desses cosmos! Me sinto a Athena, super protegida pelos meus cavaleiros (pegaram a referência?) Só tenho que agradecer por sempre me acolherem bem!

Meus sinceros agradecimentos à equipe organizadora do evento, todos tornaram essa experiência, uma realidade: Alice Turibio, Bia Aguiar, Elizabeth Fantauzzi, Estêvão Zilioli, Karla Vidal, Karla Priscilla Ferreira, Marcele Aline, Renata Sartini e Roberta Volpe Aquino.


Até a próxima postagem...

2 comentários:

  1. Line-Chan!!!! Que saudade!
    Estava fuçando seu blog pra usar como exemplo na aula de TDICs na educação, e achei esta postagem maravilhosa!
    Continue inovando! Certamente seus alunos serão brilhantes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhh! Como eu deixei esse comentário para trás? Obrigada pelas palavras de carinho, estou aos poucos reativando o blog! Me sinto honrada por sua visita! Agora, mais do que nunca, vamos continuar inovando, sempre! Abraços!

      Excluir