quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Dica da Sensei - Yuuji Magazine

Oie turminha!


Hoje irei estrear um novo tipo de projeto aqui... ele se chama "Dica da Sensei" e visa mostrar coisas super interessantes que acho pela internet ou por recomendação. Hoje a minha dica é uma visita e leitura do Yuuji Magazine! =D




O que é Yuuji Magazine?

É uma revista virtual independente que publica histórias em quadrinhos nacionais, super adorei a ideia!

No site http://yuujimagazine.com/ você pode conferir algumas HQs, em especial, a publicação "Ei, Professora" que eu adoro! Clique uma vez na imagem para visualizá-la maior e depois "ESC" para sair.




O Super interessante é que dá para realizar downloads das HQs, essa do "Ei, professora" eu tenho as tirinhas em pdf.

Recentemente, vi na página do facebook Yuuji Magazine várias matérias de autoria deles mostrando um pouco esse universo tão rico que é a produção de mangás, gêneros, curiosidades, dicas etc.


Assim como uma postagem que eles fizeram:

Saia do convencional e crie algo original!

Todos os links já foram passados acima, espero que vocês conheçam e apoiem esse projeto! Dá uma olhadinha na página deles e leiam as HQs, você vai se surpreender!

#Dica da Sensei!

Obrigada pela visita!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário