domingo, 7 de junho de 2015

Confissão


Olá!! Quanto tempo (sempre falo isso ¬¬'')... hoje eu tenho uma confissão a fazer! Resolvi fazer essa postagem para soltar o que tem dentro de mim, pois eu estou muito angustiada e ansiosa por diversos motivos (bons e ruins). Eu amo escrever em blogs, tanto é que eu tenho vários parados por falta do tempo, mas esse é especial, pois a minha essência está toda nele, aqui coloco amor, dedicação, carinho, conhecimento e tudo que aprendo na vida e na minha profissão. 

Confesso que muitas vezes, por conta do desespero, fiquei sem vontade de viver, com vontade de sumir, ir para um lugar só meu e não voltar mais, maaaaas isso seria fugir dos problemas e essa atitude não combina comigo. Dia após dia, eu venho lutando com uma série de divergências comigo mesma e descobri que o segredo da vida é nos entendermos e nos descobrimos, aceitando quem somos em nossa totalidade, com defeitos e qualidades.

A cobrança e a vontade de ser sempre a melhor, me fez ser uma pessoa cansada, meio infeliz e solitária. Sempre amei fazer os trabalhos escolares sozinha, por conta da minha não confiança no trabalho de outra pessoa, nunca deixei alguém interferir nas minhas ideias, pois elas são minhas e eu tenho o uso exclusivo delas. Sim... essa era eu! Me envergonho disso, pois deixei de realizar maravilhosas conexões de aprendizagem por conta da minha individualidade. <--- essa palavra se fez presente em grande parte da minha vida e infância.

Hoje, ainda reflito sobre tudo o que aconteceu e que acontece em minha vida e vejo que apesar dos pesares... eu sou uma pessoa feliz. Não tenho do que reclamar... mas eu devo melhorar sempre! E sobre esse ânimo de querer MUDAR e querer MELHORAR, eis aqui o meu desabafo sobre o que eu DEVERIA fazer (mas nunca tinha vontade).

Se vocês quiserem me acompanhar, seja no blog, no face, twitter ou qualquer meio de comunicação, verão que a mudança é lenta, é necessária e isso se transforma em quase uma terapia e VOCÊ faz parte da minha mudança. Postar o que sinto realmente em um blog é um desafio, aqui eu posso ser apontada por erros do passado, posso ser aconselhada... mas eu sinto que o nó que tinha na minha garganta, aos poucos, vai se desfazendo. Isso é muito bom.

Algumas coisas que refleti e passo adiante:

Nunca permita que alguém corte suas asas, estreite seus horizontes e tire as estrelas do teu céu. Nunca deixe seus medos serem maiores que a tua vontade de voar. O valor da vida está nos sonhos que lutamos para conquistar.


Ame-se muito, de verdade, aprenda a ser mais humilde e quando pensar em desistir do que mais se quer, saiba que quando desejamos algo, o universo realmente conspira a favor, desde que você realmente acredite!


Obrigada pela visita! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário