quarta-feira, 18 de março de 2015

Artesanato - Minha terapia


Quanto tempo! Sinto muitas saudades do meu blog!! Vou falar a real, estou enlouquecendo com as coisas do meu casamento, mas está surgindo muitos PAP super bacanas que em breve colocarei no blog! <3

Como eu postei anteriormente, estou passando por momentos difíceis em casa, isso foi me deixando longe das coisas que eu mais gosto de fazer... que é preparar postagens no blog, atualizar minha página no face e realizar meus projetos.

Mas, muitas pessoas estão me apoiando a continuar, a não deixar a depressão voltar. Foi aí que descobrir uma paixão incondicional que estava adormecida dentro de mim... ARTESANATO! Parece besteira para alguns, mas o fazer artesanato está virando minha maior terapia em momentos de dificuldade.

Cada dia estou aprendendo coisas novas e quero que outras pessoas sintam o prazer de viver e curar dores nas artes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário