segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Ficha de desenvolvimento

Olá... meus queridos e lindas <3
Welcome again! =D

Vendo o blog da querida Gi do Ideia Criativa, me inspirei em editar as fichas avaliativas que encontrei por lá. São 3 fichas com aspectos importantes sobre o desenvolvimento do aluno durante o ano escolar. Como eu já tenho as fichas descritivas da escola, preferi utilizar essas fichas para eu fazer um acompanhamento melhor dos meus pequenos.

Espero que vocês se inspirem e façam registros sobre o desenvolvimento dos seus pequenos de Educação Infantil. Lembrando que meus alunos têm quatro anos e você tem que adaptar à sua turma! Espero que gostem! =3






Muito obrigada pela visita!

Arigato!

3 comentários:

  1. gOSTEI MUITO DA FICHA de desenvolvimento, copiei para usar na minha escolinha na África, em Moçambique, parabens por sua paixão e dedicação ao ensino. também amo!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu realmente fico muito feliz por seu comentário, eu amo demais e acredito SIM que a educação tem poder de transformar realidades! Que show, como é o ensino na África? Você poderia compartilhar seu conhecimento comigo?? Me manda um email: linechan.nerd@gmail.com

      Será um prazer trocar ideias!!!

      Excluir
  2. Gostei bastante, parabéns, pena que não temo link para baixar, porque copiando e colando a qualidade ficou muito ruim.

    ResponderExcluir