segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Voltando ao projeto "Anime-se"


Oie! Estou voltando a postar aqui no meu blog e vou reviver o projeto que fiz no ano passado, tentar moldá-lo com algumas coisas novas que aprendi e espero que eu possa ajudar pessoas.


O projeto é destinado à todos os jovens e educadores que apreciam a cultura oriental e/ou tem alguma curiosidade geek/nerd. Eu, Line-Chan, estarei abordando alguns assuntos interessantes que nos faz refletir no modo de como a educação se dá atualmente e como a mesma pode ser repaginada. Ligar "educação"e criatividade: esse é o objetivo deste projeto! 



O "Projeto Anima-se!" é uma iniciativa criativa, misturando elementos do universo jovem à velha educação formal. Onde o ensino-aprendizagem andam de mãos dadas nas mais diversas formas: lendo um simples mangá, jogando um RPG ou até mesmo elaborando um jogo. O objetivo é de mostrar aos educadores que existem formas interessantes de recursos didáticos para utilizar no ensino. 



Sintam-se à vontade para opinar e fazer deste projeto um ponto de discussão. Sejam todos bem-vindos! 



Um comentário:

  1. Ola... ,tudo bem ?convido você adar uma olhada em meu blog sobre arte de desenhar, animes cultura japonesa e caso goste,considere segui-lo. Sua presença e bem vinda uma excelente dia Caso curta nossa página no Facebook e/ou siga nosso blog no Google + ou Twitter nos avise e assim retribuiremos com prazer. http://wwwartenopapel.blogspot.com.br/2015/06/gostaria-de-fazer-parte-da-nossa-equipe.html

    ResponderExcluir