terça-feira, 28 de outubro de 2014

Voltando ao meu Diário de Bordo



Bem-vindos de volta ao meu "Diário de Bordo"... demorei mais de um mês para atualizar (desculpas!), mas agora voltei com força total.

Meu Diário de Bordo agora é como GCT - Google Certified Teacher!!


Foi um imenso prazer participar do GTA - Google Teacher Academy! Conheci pessoas maravilhosas e super talentosas, continuo aprendendo com elas. Parabéns à todos!



O mundo mudou sua forma de comunicação, os serviços mudaram sua forma de aproximação com o público. A escola mudou suas ferramentas, mas não a forma de ensinar. Vamos mudar a forma de ensinar nas escolas? 

Essa foi a minha reflexão latente durante os dois dias de evento... 

Meu lema pós-GTA tomou forma:

 Inovar para Educar.
Educar para Transformar.
Transformar para Revolucionar.

Foi baseado nisso que montei meu Plano de Ação, focando nos meus alunos e meus colegas professores, Mas sobre o Plano de Ação farei no próximo Diário de Bordo! 

Vamos falar de coisa boa (não é a nova TekPix) e sim os dias de evento na Google... o GTA!


O evento foi maravilhoso, cheio de oficinas, brainstorms, troca de experiências e inovação! Aprendi muito sobre o uso e aplicação de algumas ferramentas Google no campo educacional, bem como discutimos uma postura nova para surgir uma mudança super positiva na educação. Separei algumas fotos que foram compartilhadas para que todos vejam como foi um pouco do encantamento que presenciei com os outros GCT's.





Essa sou eu!! Line Chan


Com óculos =P

Sem óculos =P




kkk Altas brisas super fofas

Emoção!! Eu recebendo a certificação! Yeah!



Que saudades que eu sinto de cada apresentação, cada conversa, de cada momento mágico! O Segundo dia foi incrível e mostrarei um pouco no próximo Diário de Bordo!! 

 Não perca!!

Agradecimento especial à todos os profissionais que participaram do GTA, cada um de vocês foram fundamentais para que o evento fosse completo e especial! 



Até o próximo Diário de Bordo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário