sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

O blog mudou!! *u*

Oie! ^^

O blog "Suika Artes" mudou para "Sensei Line-Chan", queria dar um UP POWER nele, contando minhas descobertas, ideias, atividades para ajudar minhas colegas e amigas da área da educação. Espero que gostem, pois esse será um dos meus projetos para 2014!
Espero ter um retorno interessante do público, pois sempre postarei o que achar de interessante.



Esse ano começo um novo caminho nos estudos, terminei finalmente a Pedagogia, e irei começar minha caminhada na Psicopedagogia xD~~ Claro todos meus estudos, avanços... colocarei aqui e compartilharei com vocês.
Sou formada no magistério (sim fiz o curso normal em escola pública, raro não?), terminei a Pedagogia recentemente, faço parte de um grupo de pesquisa científica na área de Educação Matemática voltada para as séries iniciais. Atualmente, sou professora de Educação Infantil, mas não pretendo exercer o cargo para sempre né! Gosto de desafios e quero muito fazer Mestrado em Educação para dar aulas no Ensino Superior (pretendo levar a mágica do conhecimento para os futuros professores). 

Nesse ano, eu também irei arrumar tudinho as coisinhas do meu casamento em 2015, provavelmente, farei sorteio de alguns livros e/ou montagem de uma lojinha (tipo bazar)... tenho muitos livros e não poderei levar todos na casa nova. (Desapega.. Desapega..)


Obrigada à todos que me incentivaram (galerinha linda do facebook), obrigada de todo coração, prometo dar o meu melhor <3.

Espero que vocês gostem, estou preparando tudo com muito amor e carinho ;3

Sugestões??

Me mande um email!!
snsd_oh@hotmail.com

Obrigada! Arigato!
Até mais... xD

2 comentários:

  1. Legal o seu blog lindo muito bom !!!
    :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Espero poder fazer mais post legais xD Muito obrigada pela motivação! Bjos <3

      Excluir